Mato Grosso, Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TEMPERATURA

Temperatura cai no final de semana em MT

Marcia Jordan

28/06/2014 às 09:01

Temperatura cai no final de semana em MT

Frente fria que avança pelo Paraná e Mato Grosso do Sul deve influenciar na queda de temperatura no sudoeste de Mato Grosso. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), uma massa de ar seco seguirá atuando pela área central do país, entretanto, o sol deve aparecer, mesmo com o declínio da temperatura.

Os termômetros começam a mudar neste sábado (28) e o fim de semana deve ser de temperaturas amenas em várias cidades do Estado, incluindo Cuiabá. A temperatura máxima hoje (28) deve ficar em torno de 18°C e a mínima pode chegar a 15°C, na Capital. No domingo (29), o sol aparece entre nuvens e a mínima prevista é de 14°C.

Segundo a meteorologia, em Rondonópolis (212 km ao sul), a temperatura mínima deve ficar em torno de 16°C e a máxima de 23°C no fim de semana.

Em Sinop (500 km ao norte), os termômetros devem marcar 18°C neste sábado (28) e cair para 15°C no domingo (29). Chapada dos Guimarães (67 km ao norte) deve registrar as temperaturas mais baixas do Estado, entre 12°C e 13°C. Há pouca possibilidade de chuva.

 

Fonte – Gazeta Digital