Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
GOVERNADOR

Governador anuncia saída de Mauro Zaque da Segurança

Marcia Jordan

22/12/2015 às 10:50

Governador anuncia saída de Mauro Zaque da Segurança

b25bff8d5a18587c2ff8d0a451ab4e5fO governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), confirmou na manhã desta terça-feira (22), durante entrevista na rádio CBN, do Grupo Gazeta de Comunicação, a saída do secretário estadual de segurança, Mauro Zaque. O acordo deve ser oficializado após conversa ainda na tarde de hoje.

Taques não deixou claro quem deverá substituir Zaque, mas expecula-se que Fábio Galindo, que atualmente é o adjunto, assuma a pasta.

O governador ainda explicou que os salários dos servidores devem passar a ser pagos no dia 10, a partir do próximo ano, devido as dificuldades de caixa por causa da crise financeira, mas que não irão atrasar. Ainda segundo Taques, os servidores comissionados serão demitidos para redução de gastos.

Taques prevê um ano difícil em 2016, e reafirmou a necessidade de moratória das dívidas públicas dos estados do Brasil Central. Sobre a mudança de partido, o governador disse que deixou o PDT, em agosto deste ano, porque o partido de Brizola, se aliou ao PT, que segundo ele, “quebrou o país”.

 

 

 

Fonte:gazeta digital