Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de matar empresário de Sorriso em Sinop

Marcia Jordan

27/06/2014 às 21:56

Polícia Civil prende suspeito de matar empresário de Sorriso em Sinop

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (27) um rapaz de 19 anos suspeito de ter matado o empresário Roberval Queiroz de 42 anos. O suspeito foi preso no assentamento Keno e Cláudia.

Segundo o que foi informado pela Polícia Civil, o rapaz foi surpreendido pelos investigadores que o encontrou sozinho em um barraco, onde estava trabalhando. Ao ser abordado, ele confessou o crime e declarou ainda que executou a vítima com o auxílio de um menor de 16 anos. Ainda em depoimento o acusado relatou que a intenção não era matar o empresário e sim roubar a caminhonete S-10, mas durante o trajeto a vítima se desentendeu com o menor e começaram a entrar em luta corporal, quando o adolescente sacou a espingarda e efetuou um tiro na cabeça de Roberval

O crime ocorreu no dia 6 de abril deste ano, quando o empresário teria ido à Sinop a negócios. O corpo de Roberval foi encontrado em uma lavoura de milho, nas proximidades do residencial Daury Riva, no fim da avenida André Maggi. No local foi localizado também a carteira da vítima com R$ 700 em dinheiro. Já a caminhonete estava abandonada na estrada Brígida, nas proximidades de uma chácara.