Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ASSALTANTE

Assaltante troca tiros com PM e morre baleado em Cuiabá

Marcia Jordan

30/12/2015 às 09:11

Assaltante troca tiros com PM e morre baleado em Cuiabá

243feddae92cae57bfe979f6f2b3c985Um assaltante ainda não identificado morreu no pronto-socorro de Cuiabá na noite desta terça-feira após ser baleado por policiais militares durante um roubo a residência no bairro Jardim Tropical. No local, um jovem que também participou da ação criminosa foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia.

O assalto aconteceu por volta das 18h40, na casa localizada na Avenida General Melo. Conforme o relato das vítimas, os dois bandidos invadiram a residência com uma arma e trancaram todos os moradores em um cômodo.

Vizinhos que perceberam o assalto acionaram a Polícia Militar e guarnições foram até a casa. Adriano Martins de Oliveira, de 18 anos, ainda nas proximidades. Ao entrarem na residência e conversar com as vítimas, os PMs foram informados que um segundo criminoso havia fugido pulando os muros de casas vizinhas.

Diante dos fatos, os PMs solicitaram apoio de equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que ajudou nas buscas com um helicóptero.

Ao ser localizado nos fundos de uma casa, o criminoso armado tentou atirar contra um PM, que reagiu. O assaltante acabou sendo baleado duas vezes na região do tórax e abdômen.

Encaminhado pelos próprios policiais até o pronto-socorro, o bandido não resistiu e teve o óbito confirmado horas depois. O caso foi registrado na central de flagrantes e transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos.

 

 

 

Fonte Folhamax