Mato Grosso, Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TETÉ

Teté Bezerra será vice de Lúdio

Marcia Jordan

27/06/2014 às 11:16

Teté Bezerra será vice de Lúdio

A deputada estadual Teté Bezerra (PMDB) deverá ser indicada pelo partido como candidata a vice-governadora, na chapa encabeçada pelo ex-vereador Lúdio Cabral. A mudança, na indicação foi motivada pela desistência do empresário de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da Capital) Rogério Ferrarin, que alegou motivos pessoais e empresariais para recusar o convite.

A decisão de Ferrarin teria sido comunicada à Executiva do PMDB na noite de quinta-feira (26) e após uma reunião se optou pela indicação de Teté. A homologação da candidatura da deputada deverá ser realizada na tarde desta sexta-feira (27), na sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), durante a convenção do partido.

Além de deputada, Teté foi secretária de Turismo de Mato Grosso, na gestão de Silval Barbosa (PMDB), primeira-dama do Estado e da cidade de Rondonópolis. Ela é casada com o deputado federal e presidente do PMDB, Carlos Bezerra.

Agora, a chapa do grupo de situação conta com os nomes de Lúdio, Teté e do deputado federal Welington Fagundes, que tentará vaga no Senado, pelo PR. O quadro ainda pode mudar para que o PSD, que admite a possibilidade de romper com o grupo e lançar uma terceira via, seja acomodado com uma das vagas

Fonte GD