Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TENTATIVA

Tentativa de ultrapassagem resulta em acidente na MT-208

Marcia Jordan

06/01/2016 às 20:18

Tentativa de ultrapassagem resulta em acidente na MT-208

nativa-afAlta velocidade e ultrapassagem perigosa resultou em acidente grave na rodovia MT 208 no final da tarde desta quarta-feira (06) em Alta Floresta. Três veículos envolvidos e um poste de alta tensão, que foi ao chão com o impacto de um dos veículos.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, uma caminhonete Frontier de cor preta, de uma empresa de segurança do município de Sinop, ao realizar uma ultrapassagem em uma outra caminhonete, uma F-350 de cor prata, acabou colidindo na parte frontal lateral da F-350, rodando na pista e saindo para fora pela lateral, se chocando contra um poste.

De acordo com o motorista da Frontier, Marcos dos Santos, no momento em que realizava a ultrapassagem, a F-350 iniciou a ultrapassagem em um terceiro veículo, um Ka de cor preta que seguia a frente. Com o choque o poste se partiu e ficou sobre o veículo, os quatro ocupantes da Frontier permaneceram no interior do veículo até a chegada do Corpo de Bombeiros e também funcionários da Energisa, e sofreram apenas escoriações.

Os ocupantes dos outros dois veículos nada sofreram. Os três veículos seguiam no mesmo sentido, Paranaíta a Alta Floresta, o acidente aconteceu nas proximidades do frigorifico JBS.

Fonte – Nativa News