Mato Grosso, Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MARCOS

Marcos Biriguí é o novo técnico do Sinop Futebol Clube

Marcia Jordan

07/01/2016 às 08:22

Marcos Biriguí é o novo técnico do Sinop Futebol Clube

marcos-birigui-e-o-novo-tecnico-do-sinop-futebol-clube-m-06012016-195338A diretoria do Sinop Futebol Clube se reuniu no estádio Massami Uriu “Gigante do Norte” e apresentou na tarde desta quarta-feira (06) o novo técnico do time, Marcos Birigui.

Aos 57 anos o treinador se sente confiante. “Sinop é uma grande cidade e sempre me acolheu bem. Vim jogar aqui o ano passado com o Poconé e vi o estádio cheio por uma torcida apaixonada. Por onde passei eu fui iluminado graças a Deus. Temos que sonhar que podemos conquistar, se você entra no campeonato não pensando em título, não tem porque entrar”, disse o Marcos.

Em relação aos reforços do time, Agnaldo Turra, Presidente do Sinop F. C. promete novidades. “Na verdade Biriguí é o maior nome contratado do Sinop. Estamos apostando nele, pois tem toda liberdade de trazer alguns jogadores, dentro das condições que temos hoje, é claro que temos limitações, mas com o tempo acabamos conquistando os empresários para investir em no Galo”, relatou o Turra.

Alguns nomes citados que irão reforçar o elenco foram: Goleiro Naldo, Calado, Dourado, centro avante Augusto Cezar e lateral esquerdo Maikon.

 

 

Fonte Marcos Silva