Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CDL

CDL de Sinop altera horário de atendimento para Jogo entre Brasil e Chile

Marcia Jordan

27/06/2014 às 11:02

CDL de Sinop altera horário de atendimento para Jogo entre Brasil e Chile

Neste sábado, dia 28 de junho, às 13 horas de Belo Horizonte e às 12 horas de Sinop, o Brasil enfrenta a seleção do Chile nas oitavas de final na Copa do Mundo, no estádio Mineirão. Em função do jogo a CDL Sinop terá horário de atendimento diferenciado. A CDL SINOP funcionará até às 11 horas, 1 hora antes do jogo, retornando a seu horário normal na segunda-feira, dia 30 de junho.

O comercio de maneira geral vai funcionar de acordo como o que definir cada empresário. Segundo com a lei, por não ser feriado, não é obrigatório fechar durante os jogos. Assim cada estabelecimento pode escolher o seu horário de funcionamento, podendo inclusive funcionar normalmente durante os jogos, que é o que acontece com os supermercados, por exemplo.

“Cada lojista deve avaliar se para empresa dele compensa estar aberto durante o jogo e mesmo depois dele, destacando que o resultado do jogo deve ser levado em consideração nesta decisão”, explica o presidente da CDL Sinop Afonso Teschima Junior.

Os associados que estiverem abertos e precisarem de consultas podem fazê-las pela internet ou pelo telefone 0800 724 2030, através do sistema URA – UNIDADE DE RESPOSTA AUDÍVEL do SPC.

Fonte Redação com Assessoria