Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: Proprietarios de chácara são agredidos durante assalto

Marcia Jordan

09/01/2016 às 10:53

Sorriso: Proprietarios de chácara são agredidos durante assalto

AuGl00msXmhhcMrWEWvbULg8VB442jZ2yJj9uht4b4CC-CopyNa noite desta sexta-feira (09) ocorreu uma assalto a residência de uma chácara na avenida Noemia Dalmolin, na saída de Sorriso para Ipiranga do Norte, onde três indivíduos encapuzados e armados, renderam as 4 pessoas que estavam na casa.

Os indivíduos levaram todas a s vitimas para o interior da residência e colocaram eles deitados no chão e passaram a pedir por dinheiro, cofre, armas e joias.

Os bandidos reviram toda a casa e ao perceber que não havia dinheiro e nem joias, passaram a saquear um anel e um colar da proprietária da residência e sua filha. Os bandidos arrastaram as vitimas e posteriormente amarram todos.

Os marginais chegaram agredir o proprietário da residência com coronhada e chutes.A proprietária ao tentar argumentar que não possuía objetos de valor, foi atingida por um ventilador que foi arremessada por um dos assaltantes.

Os bandidos saquearam as carteiras das vitimas e uma bolsa feminina, conseguiram juntar aproximadamente R$ 1. 700 reais, posteriormente fugiram em uma caminhonete Amarok, placa OBB- 6777, pertencente a um parente do proprietário da residência, que se encontra viajando. Durante fuga colidiram a caminhonete em um veiculo Corolla que estava na residência.

Esta foi o terceiro assalto a chácara nesta semana e a terceira caminhonete levada, a anterior foi uma Hillux que até o momento não foi localizada e uma F1000 que foi encontrada abandonada.

 

 

 

Fonte MTNoticias