Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ESPORTE:

Esporte: Sinop faz amistoso e goleia equipe amadora por 9 a 0

Marcia Jordan

11/01/2016 às 13:24

Esporte: Sinop faz amistoso e goleia equipe amadora por 9 a 0

esporte-sinop-faz-amistoso-e-goleia-equipe-amadora-por-9-a-0-m-11012016-094018O sub-21 do Sinop entrou em campo diante do Gazzieiro, uma equipe que joga campeonatos amadores, neste domingo (10), o objetivo do amistoso era uma maneira do técnico Birigui selecionar e avaliar os jovens jogadores, além de aperfeiçoar alguns talentos.

Contando apenas com Naldo, o goleiro titular. O Sinop surpreendeu na primeira etapa, os jovens jogadores passaram facilmente pela marcação do Gazzieiro, sendo assim logo aos 5 minutos, Vandeilson abriu o placar.

Um destaque no campo de ataque, foi Vandeilson, sempre que recebia a bola, levava perigo ao gol de Noia. Sendo assim aos 10 minutos o atacante foi derrubado na grande área e corretamente o árbitro marcou pênalti. Gabriel foi para a cobrança, mas carimbou o travessão.

Para se redimir do pênalti desperdiçado, aos 22 minutos Gabriel aproveitou os espaços na grande área e fez o segundo para o Sinop.

Com uma boa movimentação no ataque, Gabriel foi derrubado na grande área, o árbitro marcou pênalti e aos 30 minutos Ferrugem ampliou.

Apesar de alguns erros de passes e um pouco de desentrosamento nas jogadas, o Sinop ainda teve tempo de fazer a partida virar goleada. Aos 35 minutos Ferrugem fez bela jogada individual e fez o quarto e aos 45, Gabriel chutou firme para o fundo do gol e marcou o quinto.

Na segunda etapa o Sinop mudou de equipe, outros jovens entraram em campo, e até mesmo o goleiro titular foi substituído por Douglas.

Com a mesma desenvoltura, o Sinop manteve a vantagem expressiva, enquanto o Gazzieiro não apresentou reação, pra ficar ainda pior aos 7 minutos Paraguai na tentativa de tirar a bola, mandou no cantinho e marcou contra o próprio patrimônio, fazendo o sexto gol da equipe do Galo do Norte.

O destaque do segundo tempo foi a fome de bola de Abner, o atacante mostrou velocidade no ataque, marcou três belos gols e encerrou o amistoso com o placar de 9 a 0.

O técnico Marcos Birigui conta com mais dois reforços, Maikon (lateral esquerdo) e Dourado (volante). Birigui segue treinando a equipe para estréia do mato-grossense, dia 31 diante do Luverdense.

 

 

Fonte:portal de sinop