Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
RONDONÓPOLIS

Rondonópolis vence ABC nos pênaltis e pega São Paulo na copinha

Marcia Jordan

15/01/2016 às 10:31

Rondonópolis vence ABC nos pênaltis e pega São Paulo na copinha

recO Rondonópolis pega o  o São Paulo neste domingo  às 19h30, em Mogi, no estádio Nogueirão. 

O Time de Mato  Grosso chegou na quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após vitória nos pênaltis diante do ABC, na tarde desta quinta-feira (14). O jogo foi realizado no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. No tempo normal, as equipes não saíram do 0 a 0. Nas penalidades, a equipe do Mato Grosso fez 4 a 3 e agora vai enfrentar o São Paulo nas oitavas de final.

Com a bola rolando, ABC e Rondonópolis travaram jogo truncado. Vinícius, de cabeça, acertou a trave e por pouco não marcou para o Alvinegro de Natal. Na segunda etapa, Artur tentou novamente e o goleiro Victor salvou os mato-grossenses. Douglas teve a chance do jogo no final, mas parou no goleiro Breno, do ABC.

Pênaltis

Wellerson, Wellington, Luan e Lucas Mendonça converteram as cobranças para o Rondonópolis. Vinícius, Robgol e Leozinho fizeram para o ABC. Após o erro de Douglas, na quinta batida do Rondonópolis, o ABC teve a chance da vitória – placar estava 3 a 3 -, mas Ítalo chutou por cima. Na sequência, Lucas Mendonça fez para os mato-grossenses, e Jardel mandou para fora.

Da redação com Globoesporte.com