Mato Grosso, Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FMF

FMF descarta jogo entre Santos e Palmeiras na Arena Pantanal

Marcia Jordan

26/06/2014 às 20:37

FMF descarta jogo entre Santos e Palmeiras na Arena Pantanal

Ainda sem local definido, a partida entre Santos e Palmeiras, no dia 17 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, foi ventilada para acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá. O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, afirmou que ninguém da CBF ou dos clubes o procurou para utilizar o novo palco do futebol mato-grossense e descartou o duelo no novo estádio. 

– Não fomos informados de nada, por isso não teremos esse jogo na arena. Quando se tem um jogo, a CBF nos envia um ofício pedindo autorização – disse o Barão. 

O mandante do duelo é o Santos, que possui bom relacionamento com a entidade e empresários de Cuiabá, que trouxeram a partida contra o Atlético-MG, no dia 18 de maio. Antes, no dia 02 de abril, o Peixe já havia disputado uma partida na arena, mas como visitante – empate em 0 a 0 com o Mixto, pela Copa do Brasil. 

O Governo de Mato Grosso tem buscado contatos com clubes nacionais, para mandarem seus jogos na arena e valorizar o espaço antes de ser licitada à iniciativa privada, mas negou que Santos e Palmeiras esteja nos planos. A ideia é que pelo menos cinco partidas da Série A sejam realizadas em Cuiabá. Por enquanto, o único confirmado será entre Cuiabá e Paysandu, no dia 20 de julho, pela Série C do Brasileiro. 

O jogo entre Santos e Palmeiras marca a volta das equipes no Campeonato Brasileiro depois da parada para a Copa do Mundo. 

Fonte g1.com