Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação Nocaute e apreende armas, drogas e vários objetos

Marcia Jordan

18/01/2016 às 14:44

Polícia Civil deflagra operação Nocaute e apreende armas, drogas e vários objetos

xpolicia-civil-deflagra-operacao-nocaute-e-apreende-armas-drogas-e-varios-objetos-m-18012016-114337.jpg.pagespeed.ic.wXfBympzZaPoliciais Civis da Delegacia Regional, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sinop, deflagraram na madrugada desta segunda feira (18) a operação ‘Nocaute’ , que reusou na apreensão de vários objetos sem procedência além de dinheiro, drogas armas e munições.

Foram cumpridos vários mandados de busca em bairros onde foram identificados pontos de tráfico de drogas. “Foi realizado um levantamento dos pontos, tanto de venda de drogas, quanto locais que possivelmente estariam aramas e produtos de roubo/furto. E na manhã de hoje iniciamos a operação denominada ‘Nocaute’ para dar uma “porrada” na criminalidade de Sinop. E nos 20 pontos onde foram cumpridos as buscas, logramos êxito em várias apreensões”, disse o delegado Carlos Eduardo Muniz da DHPP.

Delegado Marcelo Carvalho, titular da Derf, ressalta a importância do combate ao crime. “As investigações foram diuturnas com a participação de vários policiais. Esta operação inicia o ano justamente com esse padrão de operações que serão realizadas em 2016 pela Polícia Judiciária Civil de Sinop. As operações irão acontecer em combate a todo e qualquer crime em nossa cidade”, relatou o delegado.

Vários objetos de roubo ou furto foram recuperados, entre eles: compressor de ar, maquina lava jato, vídeo game (X-box), 02 televisores, balança de precisão, além de armas, munições, dinheiro e droga. “Conseguimos encontrar drogas, dinheiro e objetos que indicavam que no local existia o comércio e tráfico de entorpecente. Conseguimos tirar mais alguns elementos das ruas de nossa cidade”, enfatizou o delegado Flávio Braga, recém incorporado a 1ª Delegacia de Sinop para comandar a divisão de combate a ao tráfico de drogas.

 

 

Fonte:portal de sinop