Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia prende traficante em flagrante

Marcia Jordan

22/01/2016 às 13:56

Polícia prende traficante em flagrante

10cb999241cf80bef61b914aaa3882a0Com várias passagens pela Polícia, o traficante André Matheus Carnezella dos Santos, 20, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (21.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop (500 km ao Norte). Após ser flagrado com entorpecentes e objetos de origem ilícita, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

O traficante vinha sendo monitorado pela equipe de investigadores da Derf-Sinop pelo envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de produtos roubados e furtados. Segundo o delegado, Ugo Ângelo Rech de Mendonça, o suspeito passou a ser alvo da Der, uma vez que o comércio de entorpecentes fomenta os crimes de roubo, furtos e de receptação.

A prisão do traficante aconteceu após o trabalho de vigilância da casa de um adolescente, no bairro Jardim Violetas, apontada como ponto de venda de drogas. Durante o monitoramento do local, policiais perceberam a movimentação de entrada e saída de pessoas, identificando o comércio de entorpecentes.

Em busca na casa, foram encontrados aproximadamente 2 quilos de maconha, escondidos em um pote no armário da cozinha, R$ 156 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico, além de produtos sem procedência. Ao perceber a chegada da Polícia, o adolescente dono da casa fugiu.

André foi conduzido a delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

 

 

Fonte Folhamax