Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
AGER

Ager cobra agilidade da Águas de Sinop para recomposição asfáltica de vias

Marcia Jordan

23/01/2016 às 09:12

Ager cobra agilidade da Águas de Sinop para recomposição asfáltica de vias

miniatura.phpA concessionária dos serviços de água e esgoto do município, Águas de Sinop, tem o prazo de dez dias para realizar a recomposição asfáltica de vias que receberam recentemente obras de ampliação da rede de esgoto ou manutenções na rede de água. Este prazo foi definido pela Agência Reguladora dos Serviços Delegados (Ager), que constatou que a empresa danificou o asfalto e não fez o reparo em tempo hábil, prejudicando o trânsito de veículos e pedestres.

A agência oficiou a concessionária para cobrar melhorias nas condições de trafegabilidade nas Avenidas Jacarandás e Palmeiras. De acordo com o diretor da Ager, Juventino Silva, a agência e toda a população concorda que os avanços com a construção da rede de esgoto são importantes para a saúde pública, mas é importante manter a qualidade das vias que recebem os serviços. “Estamos fiscalizando, cobrando e precisamos que, neste primeiro momento, a concessionária restaure o asfalto nestas avenidas. Só após estas melhorias, a ampliação da rede de esgoto irá continuar. Esta medida visa resguardar a cidade de danos e manter a seriedade na realização dos serviços”, reforça.

Além da recomposição asfáltica, a Ager solicitou também que a concessionária finalize as atividades de conservação de todas as áreas onde se localizam reservatórios e poços em atenção à campanha de combate a dengue do município. Estas melhorias estruturais incluem também a revitalização e proteção de poços perfurados nos bairros Viena e Bougainville, para garantir a segurança patrimonial dos bens do município e evitar vandalismos.

 

 

 

 

 

Fonte assessoria