Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MORADOR

Morador de Sinop que caiu nas águas do Rio Arinos em Juara continua desaparecido

Marcia Jordan

25/01/2016 às 07:51

Morador de Sinop que caiu nas águas do Rio Arinos em Juara continua desaparecido

14843-capaNelson Medinski Lima, 39 anos, morador de Sinop, chocou-se contra um dos pilares da ponte sobre o Rio Arinos, na MT 325, Rodovia do Vale, na tarde desse domingo, 24 de janeiro, quando pilotava um Jet-ski e logo em seguida afundou nas águas e está desaparecido.

Segundo Informações dos amigos que estavam com Nelson, ele estava conduzindo o Jet-ski sem colete salva vidas e por isso teria emergido nas águas, após ser arremessado de cima do veículo.

Os amigos disseram que a batida foi muito forte e que Nelson deve ter batido com a cabeça no pilar de sustentação da ponte, que é de concreto e ao cair na água já estaria desfalecido.

O corpo de bombeiros foi acionado e fez buscas no local até o anoitecer e não conseguiu localizar o corpo da vítima. Os trabalhos foram paralisados por causa da falta de luminosidade e que devem recomeçar nas primeiras horas de hoje .

O comandante disse que encontraram muitas dificuldades para mergulhar, devido ao volume de água que está acima do normal, por causa das chuvas e que existe muita madeira de uma antiga ponte dentro do rio.

Segundo o comandante, outro fator que dificultou as buscas, é que os bombeiros, apesar de muito bem treinados nesse tipo de operação, já estavam desgastados fisicamente, pois chegaram de Juruena, onde foram procurar outro homem que caiu naquele rio e em seguida saíram para Juara.

 

 

Marcia Jordan com informações show de noticias