Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CRIANÇA

Criança morre dentro de veículo esquecida pelos pais

Marcia Jordan

26/01/2016 às 20:39

Criança morre dentro de veículo esquecida pelos pais

44f3c87f0af1716e01d8dfd72825e957Uma criança entre 3 e 4 anos morreu dentro de um veículo após ser esquecida pelos pais. O fato ocorreu no início da noite desta terça-feira (26), em Cuiabá.

As primeiras informações apontam que os pais ao retornarem ao veículo no final da tarde encontraram o filho desmaiado e se descolocaram para a Unimed localizada na Rua Barão de Melgaço, mas os profissionais médicos constataram o óbito da criança.

Neste momento, diversos policiais estão na unidade de saúde. Conforme apurou o Gazeta Digital, o veículo seria um Jeep de cor branca que ficou estacionado ao sol com o menino dentro. Ainda não há detalhes sobre o local em que o veículo foi deixado e nem existe a confirmação se foi o pai ou a mãe quem esqueceu a criança.

Há informações, ainda não confirmadas pela Polícia Civil, de que o pai do menino seria um delegado. A assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que vai soltar uma nota em mais alguns instantes.

Num primeiro momento, o caso deverá ser atendido pela delegada plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e depois ser repassado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (Deddica).

 

 

Fonte Gazeta Digital