Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BOMBEIROS

Bombeiros de Juína localizam boiando o corpo de homem desaparecido no Rio Arinos desde domingo.

Marcia Jordan

27/01/2016 às 09:40

Bombeiros de Juína localizam boiando o corpo de homem desaparecido no Rio Arinos desde domingo.

14859-capaOs militares do Corpo de Bombeiros de Juína, comandados pelo Capitão PM Evandro, localizaram na manhã dessa quarta-feira, 27 de janeiro, o corpo de Nelson Medinski Lima, 39 anos, desaparecido desde domingo, 24, quando sofreu um acidente com uma moto náutica no Rio Arinos e desapareceu nas águas.

Nelson era morador de Sinop, e estava em Juara com amigos, para onde pretendia mudar-se e chocou-se contra um dos pilares da ponte de concreto sobre o Rio Arinos, na MT 325, Rodovia do Vale, na tarde de domingo, dia 24 de janeiro, quando pilotava um Jet-ski e logo em seguida afundou nas águas e está desaparecido.

As buscas começaram no domingo mesmo, por volta das 17 horas, foram suspensas à noite, voltaram acontecer na segunda-feira e na terça-feira, durante o dia sem sucesso, mas, na manhã de quarta-feira, 27, o corpo de Nelsinho boiou nas proximidades do local conhecido como 05 bocas, distante cerca de 05 km, abaixo da ponte do Rio Arinos.

Segundo Informações dos amigos que estavam com Nelson no rio, ele estava conduzindo o Jet-ski sem colete salva vidas e por isso teria submergido nas águas, após ser arremessado de cima do veículo.

Os amigos disseram que a batida foi muito forte e que Nelson deve ter batido com a cabeça no pilar de sustentação da ponte, que é de concreto e ao cair na água já estaria desfalecido.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Juína foi acionado e os policiais chegaram cerca de 02 horas depois, dando início às buscas, efetuando mergulhos nas proximidades onde aconteceu o acidente.

No final da tarde de domingo as buscas foram suspensas e retornaram na manhã de segunda-feira, 25, finalizando o dia sem sucesso, foram novamente interrompidas no final da tarde, para serem reiniciadas na manhã de terça-feira, 26.

A expectativa do Capitão Evandro é encontrar Nelson com vida, porém, não descarta a possibilidade dele ter caído na água e se enroscado no fundo do rio, já que, segundo amigos, estava com alguns cordões de ouro no pescoço.

Os militares efetuaram buscas cerca de 20 km rio abaixo, chegando até o local conhecido como cinco bocas, porém, nenhum vestígio foi encontrado.

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Albertino Félix Junior, mandou recolher o jet-ski para ser periciado e vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente.

Nelson estaria em Juara visitando amigos, que, segundo disseram, sem gravar entrevista, não costumava consumir bebida alcoólica e no dia anterior teria comentado com amigos, que era preciso tomar mais cuidado, devido a força das águas no local.

A intenção de Nelson, segundo amigos, era vir morar em Juara. Ele é casado e sua esposa teria dado a luz a um filho do casal recentemente.

 

 

 

Fonte Show de Noticias