Mato Grosso, Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SOM

Som alto provoca briga e morte em Lucas do Rio Verde

Marcia Jordan

01/02/2016 às 09:24

Som alto provoca briga e morte em Lucas do Rio Verde

foto36402A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga o quarto homicídio ocorrido somente nesse ano, no município. O fato ocorreu na madrugada de hoje (01), na rua Ônix, bairro Téssele Junior.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela PJC, dois homens que dividiam a mesma residência iniciaram uma briga ainda de madrugada, ocasionada pelo exagerado volume de som que um deles ouvia.

Incomodado com o barulho, o rapaz de 30 anos, sobrevivente do crime, relatou que pediu para o amigo desligar a música. O homem se negou a atender ao pedido, pegou uma faca, partiu para cima do rapaz e lhe desferiu uma facada no cotovelo.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu tirar a faca das mãos do algoz e também lhe acertou alguns golpes. Após toda a ação, o segundo rapaz que levou as últimas facadas (que estava com o som alto) correu para a casa do vizinho e morreu ainda na área da residência.

O homem atingido no cotovelo foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, pois o golpe acertou uma artéria do braço, ocasionando a perda de muito sangue.

 

 

Fonte CenarioMT