Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PELLEGRINI

Pellegrini anuncia saída no meio do ano, e City confirma Pep Guardiola

Marcia Jordan

01/02/2016 às 10:51

Pellegrini anuncia saída no meio do ano, e City confirma Pep Guardiola

635890945715376165Agora está confirmado: Pep Guardiola será o treinador do Manchester City na próxima temporada. Pouco depois de Manuel Pellegrini anunciar em entrevista coletiva que irá deixar o comando dos Citizens no meio do ano, o time inglês confirmou a contratação do técnico que está no Bayern de Munique atualmente.

No comunicado, o Manchester City diz que Guardiola assinou contrato por três temporadas e destaca que as negociações foram um reinício das conversas que não tiveram sucesso em 2012, depois que Pep deixou o Barcelona.

Ainda de acordo com a nota oficial, os Citizens afirmam que resolveram tornar a decisão pública em respeito a Pellegrini e aos jogadores, para acabar com especulações desnecessárias. Segundo o clube, o atual treinador apoiou a decisão sobre a divulgação da contratação.

– Antes de terminar, eu quero contar a vocês que conversei com o clube e vou terminar meu contrato na data original, em junho. Extendemos o contrato por mais um ano, mas com a cláusula de que um, o clube ou eu, pode não usar essa extensão do contrato. Então eu termino aqui na data original. Eu sei disso há um mês, mas não acho que é bom esses rumores e especulações sobre diferentes coisas. Prefiro encerrar hoje, por isso falei com a imprensa, com os jogadores. Falei com o clube semanas atrás que faria isso – disse Pellegrini na entrevista coletiva.

 

 

Fonte:Ge