Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TIRO

Tiro atravessa parede e atinge nuca de criança de 7 anos em Sinop

Marcia Jordan

03/02/2016 às 11:27

Tiro atravessa parede e atinge nuca de criança de 7 anos em Sinop

miniatura.phpUma criança de sete anos de idade foi alvejada por um disparo de arma de fogo, nesta terça-feira (02), na rua Veneza, bairro Jardim Florença – em Sinop. O pai do menor contou que ouviu vários barulhos de tiros. O projétil atingiu a nuca do menino.

As informações registradas dão conta de que o tiro atravessou a parede e acertou a vítima. O pai só percebeu o caso, após a criança começar a chorar. Ele relatou no Boletim de Ocorrência (B.O) que estava na companhia da esposa e um cunhado na área quando ouviu os barulhos.

Não sabendo o que havia acontecido foi à rua, mas não conseguiu localizar nada. Em seguida encontrou o seu filho com uma marca na nuca. Como o tiro atingiu primeiramente a parede, perdeu força e não chegou a perfurar o garoto. No entanto provocou uma queimadura.

Diante disso o homem procurou a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e registrou o caso em Boletim de Ocorrência (B.O). Até o momento ninguém foi encontrado e nem pistas detectadas. Ele disse que não se lembra se teve alguma desavença com alguém.

 

 

 

Fonte NortaoNoticias