Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SILVANO

Silvano Amaral se licencia na AL

Marcia Jordan

03/02/2016 às 16:57

Silvano Amaral se licencia na AL

9d6e18fa671c9c6d0ba2e2cdef0f7a3aO deputado Silvano Amaral (PMDB) oficializou na manhã desta quarta-feira (3), o pedido de licença por 121 dias, período em que estará à disposição apenas do partido para tratar da reorganização dos diretórios municipais e Comissões Provisórias para preparar a sigla para as eleições de outubro.

“Fui convocado pelo partido para realizar esse trabalho e terei que viajar todo o Estado para sanar alguns problemas, ver as questões de candidaturas e tentar unificar a linguagem do partido para as eleições. O PMDB quer eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para voltar a ser o maior partido do Estado”, disse o parlamentar.

A vaga de Silvano Amaral será ocupada pelo ex-prefeito de Juína, Altir Peruzzo (PT). Com isso, depois de quase dois anos o Partido dos Trabalhadores voltará a ter um representante, ainda que temporário, na Casa do Povo. Os dois últimos foram Ademir Brunetto e o procurador do Estado, Alexandre César.

Altir Peruzzo é o quarto suplente a assumir a vaga de dezembro para cá. Assumiram o cargo os suplentes Meraldo Sá (PSD), em substituição ao deputado Gilmar Fabris; Adriano Silva (PSB), no lugar de Eduardo Botelho, também do PSB; Jajah Neves (PDT) que substitui Saturnino Massom (PSDB).

O rodízio na Assembleia é uma determinação dos partidos para dar um pouco mais de visibilidade aos prováveis candidatos a prefeito em municípios considerados chave para as agremiações.