Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: PC prende avô suspeito de abusar de neta de 8 anos; criança esta internada

Marcia Jordan

04/02/2016 às 08:46

Sorriso: PC prende avô suspeito de abusar de neta de 8 anos; criança esta internada

DSC_0487-Copy1A polícia militar recebeu um denúncia no final da tarde de terça-feira(02), dando conta de um suposto estupro de uma criança e que possivelmente teria sido violentada pelo avô.

Segundo a mãe da criança, ela teve a filha com 12 para 13 anos, e na época a sua mãe(avó materna da criança) entendeu que a mesma não teria maturidade suficiente para cuidar do bebe e orientou a filha a entregá-la aos avós paternos e ao pai da criança.

Hoje a criança tem 08 anos e no último final de semana ela foi passar uns dias na casa da mãe e esta percebeu que a filha reclamava de dores nas partes genitais. Ao dar banho verificou que a mesma estava com infecção urinária e não conseguia nem abrir as pernas de tanta dor, tendo dificuldade para fazer as necessidades fisiológicas.

A mãe levou a filha ao hospital onde procurou ajuda médica, mas questionou a filha se alguém teria lhe abusado e ela demonstrou ter ficado com medo, afirmando que teria levado um tombo de bicicleta.

Suspeitando do ex-sogro, pois segundo a ex-nora já havia boatos que o avô abusava de duas netas, desconfiou deste, já que ela mesma (ex-nora) já teve que se trancar no banheiro por duas vezes, pois o sogro também lhe assediava. Posteriormente a mãe relata que soube de uma discussão que o ex-sogro e o ex-esposo tiveram. A mãe levou as informações a policia.

A criança esta internada no hospital e nesta tarde policiais, juntamente com assistente social ouviram a criança que confirmou que foi abusada pelo avô.

J. R. da S. W., 54 anos foi preso pelos policiais que o encaminharam a delegacia civil, mas o mesmo nega o crime.

 

 

Fonte MTNoticias