Mato Grosso, Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CASAL

Casal de professores e genro morrem em acidente envolvendo três veículos na Br 163

Marcia Jordan

10/02/2016 às 15:13

Casal de professores e genro morrem em acidente envolvendo três veículos na Br 163

casal-de-professores-e-genro-morrem-em-acidente-envolvendo-tres-veiculos-na-br-163-g-10022016-105657Dois professores e uma outra pessoa morreram no fim da tarde desta terça-feira (09), na BR-364, próximo ao município de Jaciara (144 km de Cuiabá). Um bebê de um ano e uma mulher ficaram feridos e tiveram de ser encaminhados ao Hospital Regional em Rondonópolis. O acidente envolvendo uma Ecosport, um Hyundai e uma carreta foi registrado por volta das 16h30.

De acordo com as informações, o acidente entre os três veículos aconteceu no KM 305 da BR-364, próximo a Jaciara. Ao todo, três pessoas perderam a vida, são elas: Iraci Romagnolli, João Dias e Thiago Dias. Iraci e João Batista são professores e davam aulas na capital mato-grossense. A mulher era pedagoga e lecionava no Colégio Salesiano Santo Antônio. Thiago era genro de João.

Uma mulher – ainda não identificada – e um bebê de apenas um ano – com escoriações no braço – foram encaminhados ao Hospital Regional em Rondonópolis com ferimentos. O atual estado de saúde deles não foi informado. Todas as vítimas estavam dentro da Ecosport. Os ocupantes dos demais veículos não se machucaram com gravidade. As causas ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

A Rota do Oeste informou à reportagem que encaminhou três ambulâncias, três guinchos e três veículos de inspeção para o local do acidente.

 

 

Fonte:portal de sinop