Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
OPERAÇÃO

Operação da Segurança cumpre 20 mandados de busca em Peixoto de Azevedo

Marcia Jordan

10/02/2016 às 15:26

Operação da Segurança cumpre 20 mandados de busca em Peixoto de Azevedo

20160210 peixotoVinte mandados de busca e apreensão foram cumpridos, em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, desencadeada nesta quarta-feira (10.02), em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). No total, 3 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma e munição e uma por contrabando.

As prisões estão inseridas na Operação da Segurança Pública, Carga Máxima, e visam reduzir o índice de criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. A ação, que cumpriu 20 ordens judiciais de buscas em pontos alvos de investigação, iniciou nas primeiras horas da manhã, contando com o efetivo de 20 policiais civis e 24 policiais militares.

Em buscas em duas residências, policiais conseguiram desarticular um grupo envolvido com o tráfico de drogas no município. Em uma das casas, foram apreendidas porções de maconha e pasta base, produtos receptados, e uma munição, na outra foi encontrado outros objetos de origem ilícita e um revólver calibre 38.

Entre os presos está Jean Kleber Freitas Mendes Alves, 19. Segundo o delegado, Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, o acusado é considerado perigoso e é investigado por um homicídio, ocorrido no final de 2015, no município.

No cumprimento de outra ordem judicial, um suspeito foi flagrado com um fardo de cigarro contrabandeado do Paraguai. O acusado foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando.

 

 

Fonte:acessoria