Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
OPERAÇÃO

Operação apreende oito armas de fogo e prende quatro pessoas em Apiacás

Marcia Jordan

17/02/2016 às 08:01

Operação apreende oito armas de fogo e prende quatro pessoas em Apiacás
foto ilustrativa
foto ilustrativa

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil em posse de várias armas de fogo, na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, realizada na última segunda-feira (15.02), no município de Apiacás (1.010 km ao Norte).

Durante as diligências mais de oito espingardas foram apreendidas pela equipe, e quatro envolvidos foram encaminhados em flagrante delito à Delegacia de Apiacás, onde foram interrogados.

O delegado de polícia, Marcos Cézar Farias Lyra, informou que a apreensão é fruto de investigação que identificou pessoas que estariam em poder de várias armas de fogo ilegalmente.

Após serem ouvidos, três dos presos efetuaram o pagamento da fiança ajuizada e responderão ao inquérito policial pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, em liberdade.

O último conduzido, apontado como sendo o “armeiro”, responsável pela função de modificar espingardas de pressão tidas como legais em armas de fogo calibre 22, não foi arbitrada a fiança, vindo a ficar preso à disposição da Justiça..

 

 

Fonte assessoria