Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MARCOS

Marcos Bachiega é o novo secretário de indústria e comércio

Marcia Jordan

17/02/2016 às 10:59

Marcos Bachiega é o novo secretário de indústria e comércio

xmarcos-bachiega-e-o-novo-secretario-de-industria-e-comercio-m-17022016-092913.jpg.pagespeed.ic.nqgNxvFEVwO Prefeito Juarez Costa deu posse para Marcos Bachiega que a partir de agora comandará a secretaria de indústria comércio turismo e mineração. Marcos é formado em Administração com Pós Graduação em Formação Geral e Desenvolvimento de Executivos em Administração, MBA -Formação Geral para Altos Executivos, ANBID- Certificado pela Associação Nacional dos Bancos de Investimentos e MBA- Executivo em Gestão Avançada de Negócios.

Marcos fez carreira no Banco do Brasil, sendo gerente de negócios na Agência de Sinop, gerente de negócios na superintendência estadual de Cuiabá, gerente das agências de Colíder e Rondonópolis, além de atuar na superintendência regional de Porto Velho/RO, Rio Verde-GO, Goiânia-GO e no Distrito Federal-DF. Em 2014 Marcos se aposentou quando exercia função na superintendência estadual em Rio Branco no Acre.

Com mais de 30 anos de experiência, Marcos se diz otimista para encarar este novo desafio.

” Estive a frente do Banco do Brasil por três décadas e vivenciei de perto o desenvolvimento do agronegócio e do comércio. Quero agora retribuir toda essa experiência e contribuir para uma boa fase do desenvolvimento de Sinop”, explicou.