Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CRIMINOSOS

Criminosos escondem arma em sacola de ferramentas e roubam banco

Marcia Jordan

17/02/2016 às 13:39

Criminosos escondem arma em sacola de ferramentas e roubam banco
Foto Marcos Silva
Foto Marcos Silva

Dois criminosos enganaram um segurança e conseguiram entrar com uma arma escondida dentro de uma sacola de ferramentas no Banco Bradesco, localizado na avenida Tarumãs, em Sinop  nesta quarta-feira (17). Eles aproveitaram que o guarda liberou a entrada e praticaram o assalto. Os suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela Polícia Militar do município.

A Polícia Militar informou que os criminosos aproveitaram a abertura do banco, por volta das 09h30, para praticar o assalto. Eles chegaram até a porta giratória com uma sacola e ficaram travados. Quando o segurança foi verificar, eles mostraram que havia apenas ferramentas dentro.
Foi então que o segurança liberou a entrada dos criminosos, sem perceber que havia uma arma escondida dentro da sacola. Eles então anunciaram o assalto e rapidamente levaram dinheiro do banco. O banco ainda está calculando o valor levado da agência. Após o crime, a dupla fugiu utilizando uma moto.

As primeiras informações são as de que os dois fugiram para uma região de periferia da cidade. A busca aos criminosos continua e eles ainda não foram presos.

 

 

Fonte OlharDireto