Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FUGITIVO

Fugitivo da Cadeia de Peixoto é morto durante fuga após assaltar Agência de Correios em Matupá

Marcia Jordan

18/02/2016 às 17:27

Fugitivo da Cadeia de Peixoto é morto durante fuga após assaltar Agência de Correios em Matupá

phpThumb_generated_thumbnailjpgO suspeito alvejado é um dos fugitivos recentes e cadeia pública de Peixoto, conhecido como Paulo Rogério.

O assalto ocorreu nesta quinta-feira (18-02) por volta das 12h. Dois meliantes adentraram na Agência dos Correios em Matupá em posse de arma de fogo, exigindo que os funcionários entregassem o dinheiro, depois da ação os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Diante os fatos a Guarnição da Polícia Militar foi acionada onde começaram a fazer rondas em torno das cidades circunvizinhas e obtiveram êxito em localiza-los em uma moto Titan Preta próximo a Guarantã do Norte.

A Polícia Militar juntamente com a Guarnição do BOPE tentaram fazer a abordagem onde os suspeitos vieram a trocar tiros com os PMs.

Um dos suspeito foi atingido por uma das balas e veio a óbito no Hospital Municipal de Guarantã do Norte e o outro fugiu por um matagal.

O suspeito alvejado é um dos fugitivos recentes e cadeia pública de Peixoto, conhecido como Paulo Rogério.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

 

 

 

Fonte OlharCidade