Mato Grosso, Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: PC prende pai-padastro que abusava de filha de 5 anos

Marcia Jordan

19/02/2016 às 10:32

Sorriso: PC prende pai-padastro que abusava de filha de 5 anos

DSC_0434-CopyA polícia civil de Sorriso prendeu ontem(18), E. P. C., 38 anos, acusado de ter abusado sexualmente a sua enteada de 5 anos, na qual esta registrada em seu nome(no registro consta com pai).

Segundo a polícia civil, sempre que o acusado vinha da fazenda onde trabalha, a mãe deixava a criança passar com o pai, geralmente em finais de semana, mas ao ser devolvida na última semana, a criança reclamou de dores em suas partes intimas. Ao ser levada ao hospital e suspeitando de algo errado, o médico orientou a mãe a registar um boletim e ocorrência.

A polícia civil deu prosseguimento ao caso e em entrevista com a criança descobriu indícios que a mesma foi abusada. A criança foi encaminhado ao fórum de Sorriso e pela primeira vez no Estado do MT, uma sala foi adaptada, onde uma psicóloga, com instrumentos lúdicos e filmando com câmeras, conseguiu extrair da menina(05 anos) o que acontecia entre ela e o pai-padrasto.

Segundo o delegado, o acusado rodava filmes pornôs e posteriormente abusava da menina, não chegando a haver penetração, porém segundo o delegado, posteriormente isso seria natural caso os encontros continuassem.

O acusado nega qualquer tipo de abuso a criança e diz não saber o porque estão lhe acusando. Disse que jamais faria isso com sua filha.

A polícia civil recebeu uma informação de que o acusado estaria fazendo o acerto na fazenda onde trabalha, no município de Santa Carmem, para possivelmente fugir.

 

 

 

Fonte MTNoticias