Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NOVOS

Novos poços garantem abastecimento de água nos bairros Bougainville e Viena em Sinop

Marcia Jordan

22/02/2016 às 10:02

Novos poços garantem abastecimento de água nos bairros Bougainville e Viena em Sinop

image005O sistema de abastecimento de água de Sinop ganhou reforço com a operação de dois novos poços tubulares, abastecendo locais onde não havia fornecimento de água. As obras foram concluídas e entraram em funcionamento neste mês de fevereiro, beneficiando os moradores dos bairros Bougainville e Viena. Cada poço possui aproximadamente 120 metros de profundidade e vazões de 35 mil litros de água por hora.

Para que o imóvel receba os serviços de abastecimento da Águas de Sinop, é necessário que o morador solicite a ligação junto à concessionária. Trata-se de um procedimento simples e rápido. Para isto, o proprietário do imóvel deve comparecer a Central de Atendimento ao Usuário, localizada na Rua das Nogueiras, nº 800, no centro da cidade, com posse dos documentos pessoais, escritura ou contrato de compra e venda do imóvel para realizar a matrícula.

De acordo com o gestor da Águas de Sinop, Marcos Koller, mais obras estão previstas para melhorar o serviço prestado à população, contribuindo com o crescimento e desenvolvimento do município. Além de aumentar a capacidade de produção de água tratada, a concessionária está executando outras ampliações no sistema de abastecimento que vão beneficiar os moradores das Chácaras Monaliza, Konval, Tapajós e Adalgisa.

“Essas obras representam o compromisso da concessionária para ampliar e melhorar o fornecimento de água na cidade, garantindo a regularidade, eficiência e mais segurança do sistema de abastecimento. Para isso, estamos trabalhando de forma intensa e novos investimentos já estão na programação para beneficiar os sinopenses”, ressaltou o gestor.

 

 

 

 

Fonte assessoria