Mato Grosso, Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DETRAN

Detran oferta 40 vagas para Curso de Formação de Despachante

Marcia Jordan

23/02/2016 às 08:16

Detran oferta 40 vagas para Curso de Formação de Despachante

8878ff55503ba3c36feb14f800b26d17O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) por meio da Escola Pública de Trânsito (EPT) oferta 40 vagas para o Curso de Formação de Despachantes de Trânsito Credenciados na Autarquia.

O Edital Nº 001/2016/ETP foi publicado nesta sexta-feira (19) no Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições deverão ser realizadas de 22 de fevereiro a 18 de março. As aulas terão início no dia 11 de abril.

O Curso de Formação é destinado aos credenciados que não participaram do curso de Atualização de Despachantes realizado em 2015. Para participar do curso, o candidato deve preencher manualmente a ficha de inscrição e enviá-la via Sedex pelos Correios para a Coordenadoria da Escola Pública de Trânsito, no endereço: Av. Dr. Hélio Ribeiro, Nº 1.000, Residencial Paiaguás, CEP 78048-910, em Cuiabá/MT.

De acordo com o Edital, os documentos exigidos são: Ficha de Inscrição preenchida e assinada; cópia autentica da Cédula de Identidade (RG); cópia autenticada do CPF; cópia autenticada do Título Eleitoral; Comprovante de votação nas duas últimas eleições ou Certidão de Quitação Eleitoral obtida no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por meio do endereço eletrônico www.tre-mt.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral; Cópia autenticada do Certificado Militar (Reservista), se do sexo masculino, com idade igual ou inferior a 45 anos; duas fotografias 3×4.

Também será aceita como forma de inscrição a entrega de envelope lacrado diretamente no Protocolo Geral na sede do Detran-MT, em Cuiabá, contendo toda a documentação exigida.

De acordo com a EPT, é imprescindível que o envelope esteja lacrado e devidamente identificado. A efetivação da matrícula fica condicionada a apresentação de todos os documentos exigidos no prazo estabelecido para a realização da inscrição e entrega ou postagem dos documentos. Após a entrega ou postagem do envelope lacrado com os documentos exigidos, não será aceito a complementação de documentação.

Mais informações com a secretaria da Escola Pública de Trânsito através do e-mail: coor.educ@detran.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 3615-4803.
Veja abaixo em anexo: Edital / Ficha de Inscrição / Lista de Livros para Ação Educativa

 

 

 

Fonte MidiaNews