Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MENOR

Menor é apreendido com arma de fogo em Escola Municipal de Peixoto de Azevedo

Marcia Jordan

24/02/2016 às 09:17

Menor é apreendido com arma de fogo em Escola Municipal de Peixoto de Azevedo

phpThumb_generated_thumbnailjpgDiretora da escola informou a Polícia Militar que menor portava revólver. Alunos perceberam e avisaram diretoria

Quando os policiais chegaram o menor foi chamado pela diretora da Escola Municipal Dom Helder para prestar esclarecimento.

O menor informou que pegou a arma de seu primo que mora com ele na casa de sua avó e levou para escola sem intenção maliciosa, apenas para mostrar para os colegas, mas outro aluno o denúnciou para coordenadora, a qual tomou medidas cabíveis. O menor tentou se desfazer da arma, revólver calibre 22 com 8 munições intactas, jogando pela janela, mas depois foi localizada.

O menor M. H. S. J., 13 anos, disse que ficou com medo da reação da diretora e se desfez da arma, pois sabia que sua mochila seria resvistada. Após explicações o menor foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil na presença da avó, que foi chamada pela diretora da escola para acompanhar situação.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (23), por volta das 11h da manhã, na Escola Dom Helder, Bairro Bela Vista de Peixoto de Azevedo/MT.

 

 

 

 

Fonte PeixotoOnline