Mato Grosso, Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LADRÃO

Ladrão de moto atropela capivara e morre

Marcia Jordan

24/02/2016 às 10:27

Ladrão de moto atropela capivara e morre

00becaad236ab7e9ba6a2afeaf013027A Polícia Judiciária Civil apura o acidente de um homem, ocorrido logo após o mesmo furtar uma motocicleta, na noite de terça-feira (23.02), no município de Nova Canaã do Norte. Após cometer o delito, Marcelo Ribeiro Lopes, 21, acabou atropelando uma capivara na MT 320, e não resistiu aos ferimentos.

O furto da moto Honda Fan 125, preta, aconteceu na Avenida Goiás. Em seguida seguiu pela rodovia MT 320, sentido município de Alta Floresta . Na fuga, acabou atropelando uma capivara que atravessava a pista. Na colisão, o condutor da motocicleta teve graves ferimentos e o veículo furtado ficou bastante destruído. Já o animal mesmo atingido conseguiu correr para dentro do mato.

Marcelo que é natural da cidade de Sinop (500 km ao Norte) foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Colíder . Na madrugada de quarta-feira (24.02), a vítima foi à óbito.

Conforme o delegado de polícia, Ruy Guilherme Peral da Silva, a proprietária da moto deixou o veículo na parte externa da casa e o portão aberto, quando percebeu o furto. “Logo após registrar o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi comunicada do acidente na MT 320”, disse o delegado Ruy Guilherme.

Por se tratar de morte violenta a Delegacia de Polícia de Nova Canaã do Norte instaurou inquérito policial e aguarda laudo da necropsia ao Instituto de Medicina Legal (IML), para finalizar o procedimento.

 

 

Fonte Folhamax