Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COM

Com direito a grito de "Olé", Sinop atropela o Operário VG e assume vice-liderança

Marcia Jordan

28/02/2016 às 21:47

Com direito a grito de "Olé", Sinop atropela o Operário VG e assume vice-liderança
Foto Ademir
Foto Ademir

O Sinop começou a partida sufocando o Operário VG e abrindo o placar logo aos cinco minutos de jogo com Lê. Depois disso o time de Várzea Grande tentou responder, mas Tito errou o alvo. Com apoio da torcida, o Galo do Norte foi para cima do Chicote da Fronteira e aos 17 Calado ampliou a vantagem em belo gol em cobrança de falta.

Mesmo com a folga no placar, o Sinop seguiu pressionando o Ope VG até o final da primeira etapa. No segundo tempo o treinador Eduardo Henrique mexeu na equipe, mas o Tricolor não conseguiu passar a defesa sinopense. Aos 33 da etapa final Cleberson fez 3 a 0 com direito a grito de “Olé” da torcida. Nos acréscimos Anderson fechou a conta marcando o quarto do Galo do Norte.

Com a vitória, o Galo do Norte chegou aos 13 pontos assumindo a vice-liderança do grupo A. O Chicote da Fronteira caiu para o terceiro lugar com 11 pontos
40

Na próxima rodada o Galo do Norte encara o Mixto no domingo, na Arena Pantanal. Operário vai até Poconé no mesmo dia encarar o lanterna da competição no Estádio Neco Falcão.

 

 

Fonte Globo esporte