Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ARI

Ari Lafin diz que PSDB terá candidato a prefeito em Sorriso, seu nome é o mais cotado

Marcia Jordan

29/02/2016 às 10:17

Ari Lafin diz que PSDB terá candidato a prefeito em Sorriso, seu nome é  o mais cotado
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Presidente do diretório municipal do PSDB de Sorriso Ari Lafin esteve em Sinop na ultima sexta-feira (26), para participar da seção itinerante da Assembléia Legislativa, Ari participou do Jornal Sinop Agora Rede TV com Rudy Roger.

Lafin disse no Jornal, que o PSDB de Sorriso terá candidatura própria para disputa da prefeitura de Sorriso, segundo ele,  o seu nome esta sendo cotado e é uma vontade da executiva estadual que ele saia para prefeito na cidade:

“Temos o apoio do  Deputado Federal Nilson Leitão, Guilherme Maluf já declarou apoio a nosso nome e o próprio Governador  se mostrou simpático para que nós  sejamos o candidato em Sorriso. Não tenho duvida que estou preparado  para isso, fui vereador por três mandatos e secretário municipal, sei como funciona a maquina pública. Sorriso precisa de sangue novo, nós estamos motivados, entusiasmados com esse momento, e queremos sim ser o candidato pelo PSDB em  Sorriso, respeitamos o nosso diretório, os nossos adversários mas entendemos que este pode ser o nosso momento e estamos encarando com naturalidade tudo isso”. Disse Ari Lafin.

Para o  presidente do PSDB, a questão econômica que sempre foi um fator muito forte no município tende a não ser mais, segundo ele, os órgãos  fiscalizadores estão cada veis  mais atento a tudo isso:

“Hoje o dinheiro não é mais  determinante, as pessoas querem propostas e candidatos que tenham o  perfil certo para realizar as transformações que as ruas estão pedindo, nós temos esse perfil, somos arrojados e queremos escrever nosso nome da história de Sorriso como um prefeito que mudou a vida das pessoas pra melhor caso sejamos o candidato. Os órgãos fiscalizadores estão atentos e nós também, independente de quem seja o  candidato, nós do PSDB vamos fiscalizar e qualquer abuso do poder econômico, vamos denunciar e combater esse mal que perpetua  os corruptos no poder”. Finalizou Ari Lafin.

Confira a entrevista na integra: https://youtu.be/JJr2ZnufKE8

Da redação Marcia Jordan