Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
EM

Em operação PJC prende 7 pessoas, maconha e pistola em Sinop

Marcia Jordan

02/03/2016 às 20:56

Em operação PJC prende 7 pessoas, maconha e pistola em Sinop

IMG_1933Uma equipe comanda pelo Delegado Regional de Sinop Dr. Sérgio Ribeiro e Delegacia especializada de , fez uma importante apreensão de drogas na noite desta quarta – feira (02).

Aproximadamente 30 kg de substância análoga a maconha, carro, uma pistola e 7 pessoas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Segundo informações do Delegado Regional,  que falou com nossa redação por telefone, a PJC através de investigação chegou a droga, que estaria em um veículo no estacionamento da loja Havan, depois com mais informações uma arma e mais pessoas e drogas foram presas no bairro Delta em Sinop.

A Droga, veículo, arma e suspeitos foram encaminhados para a Delegacia e a polícia continua a investigação, uma coletiva esta marcada para quinta feira (03), onde o delegado dará todas as informações necessárias.

“No momento ainda estamos buscando mais informações e fazendo diligencias, mas o que posso afirmar é que aproximadamente 30kg de maconha foi pega com os bandidos, uma pistola que ainda não sabemos o calibre, até porque a equipe ainda esta se deslocando para cá, e prendemos 7 pessoas suspeitas de tráfico, amanha vou dar uma entrevista coletiva com todos os detalhes desta apreensão.” Disse Dr. Sérgio ao Só Informação.

IMG_1934 IMG_1932 IMG_1931

Da redação Rudy Roger