Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: PSDB se reúne no município e lança Lafin com pré-candidato a prefeito

Marcia Jordan

06/03/2016 às 18:54

Sorriso: PSDB se reúne no município e lança Lafin com pré-candidato a prefeito

DSC_0421-CopyO deputado federal Nilson Leitão(PSDB), esteve sexta-feira(04), em Sorriso e se reuniu com lideranças municipais, como com o prefeito Dilceu Rossato e o pré-candidato do partido PSDB, Ari Lafin.

Nilson Leitão é presidente Estadual do partido e confirmou Ari como pré-candidato, mas também citou outros nomes de possíveis candidatos do grupo: “Nós temos um pré-candidato no partido que é o Ari Lafin. Temos também outros pré-candidatos colocados no grupo, como o Xuxu Dalmolin. O prefeito Rossato ainda não se decidiu se é candidato ou não”, comentou o deputado..

Leitão disse que a política deve ser discutida de forma certa, com os grupos e os pré-candidatos: “As conversas tem que ser de forma muito tranquila, na mesma mesa discutir Sorriso e não as pessoas apenas. Na função de presidente de partido e de um líder do governador Pedro Taques, minha obrigação é fazer com que se facilite estas eleições, discutindo critérios e regras.”

Ari Lafin também falou e disse que ninguém esta autorizado a falar em seu nome quando são ventiladas possíveis chapas de prefeito e vice: “Ninguém esta autorizado em falar em meu nome e nem eu falo em nome de outras lideranças. Eu acredito que a politica tem que passar por uma renovação em termos de maturidade e respeito, muitos falam pelos outros e nós temos que começar a respeitar”, disse Ari.

Sobre as pesquisas de intenção, Lafin disse não ter nenhuma registrada, mas acredita que seu nome esta sendo bem aceito como pré-candidato: “A principio eu não tenho pesquisas oficiais, pois nenhuma foi registrada também. Não só eu como os demais sentem as vibrações nas ruas. A partir do momento que você vai pra rua, ouve e conversa com a população e posso dizer de forma bastante animadora de que eu sou muito bem recebido. Em todas as áreas que eu converso a recepção é muito boa, então eu posso dizer hoje que eu me sinto muito bem e diria com muita tranquilidade que estou muito preparado para essa candidatura”.

Há comentários, mas nada confirmado, de que o Deputado Federal Nilson Leitão costura uma candidatura ao Senado Federal para as eleições de 2018 e este estaria já costurando apoios no estado do Mato Grosso e consequentemente em Sorriso, com isso ele também necessitaria do apoio de Dilceu Rossato.

“SERÁ” que não vem uma dobradinha por ai nas eleições municipais de 2016: Rossato e Lafin??? Façam suas apostas…

 

 

 

Fonte MTNoticias