Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
GOVERNO

Governo do Estado implanta Centro de Atendimento Empresarial em Sinop

Marcia Jordan

08/03/2016 às 07:28

Governo do Estado implanta Centro de Atendimento Empresarial em Sinop

IMG_20160307_103535O Governo do estado de Mato Grosso, através do Superintendente de Programas Especiais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso, Sebastião Francisco de Moraes, está implantando em diversas cidades do estado o CAE (Centro de Atendimento Empresarial) está que já era uma cobrança do vereador Fernando Assunção (PSDB) dês da gestão passada, se torna agora na gestão de Pedro Taques (PSDB) uma realidade para o município de Sinop.

Na manhã desta segunda-feira (07), Assunção esteve reunido na sede da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, com o Moraes, o Presidente da CDL Sinop Luciano Chitolina, o Presidente da ACES Nilson Lopes Ribeiro, e representantes do Sebrae e da Prefeitura de Sinop, para tratar de assuntos da implantação do centro, tais como o local onde será implantado, quantas pessoas serão designadas para o atendimento e quantos serviços serão disponibilizados de imediato para os empresários.

Para o vereador esta é mais uma conquista para Sinop, através do Governo Pedro Taques (PSDB) e desta vez para o setor empresarial. “Esta é uma conquista para o setor empresarial de Sinop, o governo do estado atendendo ai mais uma cobrança, que fizemos dês da gestão passada, e agora a implantação do CAE está sendo realizada para atender, o micro, o pequeno e o novo empreendedor de Sinop e região”, ressaltou.

Na reunião ficou definido que ao menos dois servidores devem trabalhar de imediato com o atendimento, eles devem participar de um treinamento no próximo dia 30 deste mês. Também será definido ainda nesta semana onde será implantado do CAE. Tanto o presidente da CDL como o da ACES sinalizaram que existe a disponibilidade de salas nas sedes das entidades onde pode ser implantado o centro, Moraes ficou de visitá-las ainda nesta manhã para definir qual espaço será o mais adequado.

Foi marcada para a próxima segunda-feira (14) ás 14h, na secretaria municipal de indústria e comércio, outra reunião onde as lideranças devem apresentar o que ficou definido. O CAE deve disponibilizar ações como legalização, fortalecimento e ampliação do negócio dos micros, pequenos e novos empreendedores. A sua implantação é viabilizada através da parceria do Governo do Estado, com as prefeituras, Sebrae, CDL, CRC e Associações Comerciais. No estado de Mato Grosso já existem 52 centros de atendimento empresarial.

 

 

 

 

 

Fonte Assessoria