Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PREFEITURA

Prefeitura recebe equipamentos para aeroporto e doa área para batalhão dos bombeiros

Marcia Jordan

08/03/2016 às 18:15

Prefeitura recebe equipamentos para aeroporto e doa área para batalhão dos bombeiros

xprefeitura-recebe-equipamentos-para-aeroporto-e-doa-area-para-batalhao-dos-bombeiros-m-08032016-161759.jpg.pagespeed.ic.ogxRLz5fG2O prefeito Juarez Costa juntamente com o Diretor do Grupo Sinop, Enio Pipino Sobrinho, assinaram o termo de doação do PAPI (PAPI (Precision Approach Path Indicator): Luzes que se localizam ao lado da pista com o objetivo de identificar se a aeronave na aproximação final esta alto ou baixo no glideslope (ângulo de descida). Normalmente são 4 “caixinhas” com espelhos que, conforme o ângulo, mostra ou uma cor branca ou cor vermelha.

O Grupo Sinop investiu aproximadamente R$ 458 mil com este equipamento que será usado no aeroporto Municipal João Batista Figueiredo de Sinop. Durante o ato de entrega, o prefeito Juarez também assinou o termo de cessão de área para o novo batalhão do Corpo de Bombeiros.

O terreno doado possui 3. 750 m² e está localizado entre a Avenida Ruth de Souza Lima com Rua Goiânia, nas proximidades da UFMT. A área pertencia a Colonizadora Sinop que repassou para prefeitura. A administração municipal doou o terreno para o Estado de Mato Grosso e como forma de pagamento, a prefeitura irá compensar o valor do referido terreno em área institucional em um novo residencial que será aberto pela Colonizadora.

Com a construção deste novo batalhão, o Corpo de Bombeiros ganhará novo fôlego, haja vista que atual estrutura foi pensada em uma Sinop de 1998. De lá pra cá se passaram 18 anos e a cidade cresceu expressivamente. Sem contar que a atual estrutura localizada na João Pedro Moreira de Carvalho terá ceder parte do terreno para a continuação da Avenida da Integração que sairá da João Pedro seguindo até no residencial Gente Feliz.

 

 

 

 

Fonte Assessoria