Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia Civil prende traficantes e apreende veículo, armas e munições em Juína

Marcia Jordan

10/03/2016 às 09:52

Polícia Civil prende traficantes e apreende veículo, armas e munições em Juína

20160310_1A operação da Secretaria de Segurança Pública, “Carga Máxima” resultou na prisão de dois traficantes e apreensão de armas de fogo, munições e um veículo, em ações desencadeadas pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (09.03), em Juína (735 km a Noroeste). Os acusados Valteir Ferreira Soares, conhecido como “Cabeça” e Ailton Francisco de Oliveira, o “Nego Ailton” estavam com mandado de prisão decretado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

As diligências iniciaram pela manhã, quando policiais se deslocaram para uma propriedade, na zona rural, para apurar a denúncia de que criminosos armados invadiram a sede. Ao avistar a viatura, os suspeitos fugiram para uma região de mata, deixando para trás uma motocicleta e uma arma de fogo.

Na parte da tarde, duas equipes de policiais civis deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em face de dois suspeitos, conhecidos na cidade pela prática do tráfico de entorpecentes. Valteir e Ailton são velhos conhecidos no meio Policial e tiveram a prisão decretada com base em investigações da Polícia Civil de Juína.

Após o cumprimento da prisão de Valteir, policiais realizaram buscas na casa do suspeito, onde foi localizada um revólver calibre 38 e 21 munições.

 

 

 

Fonte Assessoria