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ÁGUAS

Águas de Sinop oferece atendimento na campanha Consumidor Positivo para renegociação de dívidas

Marcia Jordan

15/03/2016 às 08:30

Águas de Sinop oferece atendimento na campanha Consumidor Positivo para renegociação de dívidas

image004Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado nesta terça-feira (15.03), a Águas de Sinop irá oferecer um atendimento especial no evento “Consumidor Positivo – Renegocie suas Dívidas”, na Câmara de Vereadores. Nos dias 15 e 16 de março, os usuários dos serviços de água e coleta de esgoto da concessionária, terão a oportunidade de renegociar suas dívidas com preços e prazos especiais e desta forma sair do cadastro de inadimplentes.

A iniciativa é realizada em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), órgão de Defesa do Consumidor (Procon), Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces) e a Ecocentauro. A ação faz parte de uma campanha para reduzir o número de inadimplência em Sinop. As entidades estarão no evento para receber e orientar os consumidores e distribuir cartilhas sobre o superendividamento.

De acordo com supervisor de atendimento, Oneilto Gonçalves de Castro, a Águas de Sinop ficará à disposição para oferecer descontos e condições de parcelamento, independentemente do valor dos débitos. “Este tipo de serviço já é oferecido pela concessionária na unidade de atendimento, mas com a realização deste evento esperamos que os usuários que continuam inadimplentes, possam regularizar seus débitos com as formas de pagamento facilitadas”, diz Castro.

Os interessados em quitar suas dívidas com a concessionária devem se dirigir à Câmara Municipal de Sinop, localizada na Avenida das Figueiras, 1835, Setor Comercial. O horário de atendimento na terça-feira (15.03), será das 8h às 19h e na quarta-feira (16.03), das 7h às 11h.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidos pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br ou ligue 3517 1150 e 0800 647 6060.

 

 

 

Fonte Assessoria