Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
IPTU

IPTU 2016: contribuinte já pode retirar guias

Marcia Jordan

15/03/2016 às 13:49

IPTU 2016: contribuinte já pode retirar guias

IPTU 16O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) terá a primeira parcela de vencimento ou cota única marcada para o dia 11 de abril, podendo parcelar em até seis vezes. O contribuinte que preferir parcelar o IPTU terá o vencimento em todo dia 11 do mês. A Secretaria de Finanças revela que o valor total do imposto do exercício 2016 representa R$ 48.285.309,31.

Quem optar pelo pagamento em cota única terá 15 % de desconto sobre o valor total devido. Para as pessoas que optarem em parcelar o imposto em três vezes terá 5% de desconto e em seis vezes o valor é integral.

De acordo com a Secretaria de Fianças, o contribuinte terá mais facilidades no pagamento, haja vista que além das casas lotéricas credenciadas a Caixa Econômica, o IPTU poderá ser pago em toda rede bancária.

O contribuinte que desejar retirar a guia de pagamento pelo endereço eletrônico www.sinop.mt.gov.br deverá aguardar alguns dias até que o sistema seja atualizado. Já os pontos de retirada do IPTU estão quase todos prontos para atender, sendo: Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, Coordenadoria de Esportes do São Cristóvão, CRAS Boa Esperança e Creche do Alto da Glória.

Para agilizar o atendimento é recomendado que se leve o boleto do ano passo.

 

 

Fonte assessoria