Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
VILA

Vila ganha de novo do Luverdense e avança com placar agregado de 5 a 0

Marcia Jordan

18/03/2016 às 07:19

Vila ganha de novo do Luverdense e avança com placar agregado de 5 a 0

11Na ida, 4 a 0. Na volta, 1 a 0. Com a vitória simples na noite desta quinta-feira, o Vila Nova ampliou o placar agregado sobre o Luverdense para 5 a 0 e confirmou vaga tranquila nas quartas de final da Copa Verde. O meia Dudu fez o único gol do jogo no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e deu números finais ao confronto entre os clubes, que mais na frente voltarão a se enfrentar pela Série B.

Na próxima fase, o Vila vai enfrentar o Gama, que passou pelo Interporto. Os jogos deverão ser nos dias 24 de março, em Goiânia, e 7 de abril, em Brasília. Pelo Goianão, o próximo compromisso é contra o Goianésia, segunda-feira. Já o Luverdense se despede da Copa Verde e foca apenas no Campeonato Mato-Grossense. No domingo o time volta a campo para enfrentar o Sinop, concorrente direto.

Mesmo com a necessidade de devolver a goleada do jogo de ida para pelo menos levar a decisão para a disputa de pênaltis, o Luverdense não teve ímpeto e sequer assustou o Vila Nova no primeiro tempo. Para piorar a situação do anfitrião, Dudu apareceu livre na pequena área aos 38 minutos e marcou de cabeça para o Tigre, aumentando a vantagem colorada.

Na etapa final, ainda mais erros dos dois lados, e a partida ficou até feia, de certa forma. Em ampla desvantagem, o Luverdense tentou sair mais ao ataque, mas não conseguiu furar o forte bloqueio do Vila Nova, que se defendia bem e buscava os contragolpes. Não houve grandes oportunidades até o apito final, e o 1 a 0 prevaleceu, garantindo a classificação goiana.

 

 

 

 

Fonte Globoesporte