Mato Grosso, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MANIFESTANTES

Manifestantes fecham a BR-163 novamente em Lucas do Rio Verde

Marcia Jordan

18/03/2016 às 08:40

Manifestantes fecham a BR-163 novamente em Lucas do Rio Verde

greve-dos-caminhoneiros3Foi fechada novamente a BR-163 em Lucas do Rio Verde, na entrada da cidade no sentido a Nova Mutum os manifestantes protestam quanto aos acontecimentos ocorridos durante essa semana no setor político brasileiro, principalmente quanto a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro. Ele que é investigado pela Operação Lava Jata teve ontem(18) sua posse suspensa por uma liminar judicial.

Os organizadores bloquearam a BR logo cedo e novamente conclamam a população para aderir ao movimento, e se fazer presente no local.

Ontem cerca de mil pessoas estiveram no local durante todo o dia. No fim da manhã empresários, comerciantes, funcionários e moradores da cidade fizeram um ato, entoaram o hino Nacional e em seguida liberaram a rodovia.

No fim da tarde os manifestantes atearam fogo em uma colheitadeira em plena rodovia, segundo os organizadores o objetivo é lembrar ao poder público da atual situação da econômica brasileira e o Estado como principal produtor de grãos do país.

Segundo os organizadores apenas passam carros pequenos, ambulâncias, ônibus e caminhões com carga viva.

 

 

 

Fonte CenarioMT