Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CENTENAS

Centenas de pessoas vão as ruas de Sinop protestar contra o governo do PT

Marcia Jordan

18/03/2016 às 10:16

Centenas de pessoas vão as ruas de Sinop protestar contra o governo do PT

movimento03Centenas de pessoas estiveram nas ruas de Sinop protestando contra o governo do PT da presidenta Dilma e a nomeação de Lula como Ministro Chefe da Casa Civil.

Três manifestos aconteceram na Capital do Nortão. As 16hs Caminhoneiros trancaram a BR 163 em frente a Rota Oeste (Concessionária da BR 163), as 17hs empresários fecharam as portas do comércio e foram juntamente com entidades como CDL, ACES, Maçonaria entre outras a frente da Justiça Federal na Av. Julio Campos, dar um abraço simbólico de apoio ao Juiz Sério Moro e as 18hs populares através das redes sociais marcaram um manifesto na praça das bandeiras contra o Governo Dilma.

A movimentação ganhou força em seu final quando os três movimentos se uniram na BR 163 e cerca de 600 pessoas cantaram o Hino Nacional e pediram o IMPEACHMENT da Presidenta Dilma.

“Nós estamos aqui como brasileiros que somos, de forma pacifica e ordeira protestando a este governo que perdeu completamente o rumo, não estamos mais no fundo do poço já passamos deste nível, estamos num buraco sem fundo, o Brasil quer a renuncia ou saída desta presidente que perdeu completamente a legitimidade, não podemos apoiar este golpe, primeiro um terceiro mandato a Lula sem eleições ou deixar ele fugir da justiça por que tem foro privilegiado, chega de tanta impunidade neste país!” Disse Fernando Assunção vereador do PSDB que apoiou o movimento.

O presidente da CDL Luciano Chitolina, afirmou que os empresários não suportam mais tantos impostos e que o Brasil precisa de moralidade na política e uma gestão sem tanta corrupção:

“Nós estamos vendo os valores que estão sendo desviados pela corrupção falam em bilhões, sendo assim, neste país não precisamos de mais impostos, o empresário não aguenta mais, nós precisamos é de pessoas honestas representando o povo e menos corrupção no governo” Afirmou Luciano.

Da redação Rudy Roger