Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense reinicia preparação física

Marcia Jordan

24/06/2014 às 07:02

Luverdense reinicia preparação física

Após o recesso de 16 dias, o elenco do Luverdense está de volta aos trabalhos visando a sequencia do Campeonato Brasileiro da série B. Com jogo marcado para o dia 15 de julho, o Verdão do Norte terá um longo período de trabalhos físicos e técnicos até o confronto contra o ABC-RN, às 20h50, em Lucas do Rio Verde (MT).

Com treinamentos diários intercalando o recondicionamento físico e treinamento com bola, a preparação dos atletas será especial durante esse recesso de jogos do Brasileirão série-B.

“Vamos fazer uma avaliação completa de cada atleta. Analisaremos desde índice de massa corpórea, recondicionamento físico e parte técnica. Serão 21 dias de muito trabalho até a reestreia contra o ABC-RN”, comentou o preparador físico do Luverdense, Hamilton Faria.

Quem agradeceu o recesso durante a Copa do Mundo foi o treinador do LEC, Júnior Rocha. O comandante alviverde comentou a importância desta pausa para o elenco e a perspectiva de trabalho até a volta das partidas.

“Fizemos uma sequencia muito grande e desgastante de jogos até o início da copa do Mundo, foram 6 jogos em 22 dias. Essa parada foi importante para “respirar na competição” e recuperar o desgaste físico de alguns atletas. Para o reinicio da competição, vamos trabalhar mais forte e com a mais intensidade para permanecer no grupo dos 4 primeiros colocados”, finalizou o treinador do Verdão do Norte.

PRÓXIMOS JOGOS:

A CBF definiu o horário dos próximos seis jogos do Luverdense no Campeonato Brasileiro da série B. Na 3ª colocação da competição, o Verdão do Norte faz os próximos dois jogos no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), contra ABC-RN, 15/07, às 20h50 (MT) e Atlético-GO, 19/07, às 15h20 (MT).

Confira os horários das partidas:

Luverdense x ABC-RN – 15/07 -20h50 (MT) – Estádio Passo das Emas
Luverdense x Atlético-GO – 19/07 -15h20 (MT) – Estádio Passo das Emas
Oeste-SP  x Luverdense – 22/07 – 18h30 (MT) –Estádio dos Amaros – Itápolis-SP
Avaí-SC x Luverdense –Sexta -01/08 – 20h  (MT) –Estádio Ressacada – Florianópolis -SC
Luverdense x Portuguesa-SP – Terça -05/08 -18h30 (MT) –Estádio Passo das Emas
Luverdense x Náutico-PE – Sábado -16/08 -15h20 – (MT)- Estádio Passo das Emas

Fonte Redação com Assessoria