Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
JOVEM

Jovem é assassinado com 3 tiros na cabeça no Bairro Vila Santana em Sinop

Marcia Jordan

20/03/2016 às 07:32

Jovem é assassinado com 3 tiros na cabeça no Bairro Vila  Santana em Sinop
Foto: Fernando Itamir
Foto: Fernando Itamir

Um jovem de idade ainda não confirmada foi morto na madrugada de domingo (20), por volta das 3:20hs da manhã na rua travessa 9 no Bairro Vila  Santana em Sinop.

A Vitima conhecida como vulgo Zeca, teve pelo menos seis perfurações de bala pelo corpo, sendo que três na cabeça. Zeca estava com uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína em um dos bolsos.

Vizinhos relatarão ao Só Informação, que por volta das 3:20 o vulgo Zeca foi abordado por uma pessoa desconhecida, Zeca estava sentado em um banco na calçada, saiu correndo e a pessoa não identificada disparou contra ele, o corpo caiu a 15 metros do banco no meio da rua.

Segundo  informações Zeca era conhecido no bairro  por ter envolvimento com o crime e seria traficante na comunidade. A PM foi acionada ao chegar o jovem já estava morto, a POLITEC fez a pericia, os disparos foram de munição 32, capsula que segundo a polícia pode ser usada por pistola 765, não havia documentos junto a vítima e nem um familiar foi no  local enquanto o corpo estava na rua.

A PJC passa investigar o crime para saber seu autor e a motivação.

 

 

Da redação Rudy Roger