Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ACUSADO

Acusado de tentativa de homicídio em Sorriso é preso em Terra Nova do Norte

Marcia Jordan

24/03/2016 às 07:49

Acusado de tentativa de homicídio em Sorriso é preso em Terra Nova do Norte

IMG-20160323-WA0002Um homem acusado de tentativa de homicídio em Sorriso, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, poucas horas após o crime no município de Terra Nova do Norte . A ação integra a operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Carga Máxima, que intensificou o combate a criminalidade em todo Estado.

A prisão de Ricardo Bastos dos Santos, 38, aconteceu após policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte receberem a informação de que o suspeito, após atentar contra a vida da vítima, utilizou a motocicleta de um terceiro, para empreender fuga, sentido a cidade de Matupá.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, na cidade de Sorriso. Na ação, o suspeito utilizou um facão para desferir cerca de 20 golpes contra a vítima. Logo após o crime, o autor do atentado pegou a motocicleta do vizinho da vítima e fugiu do local.

Assim que foram acionados, a equipe de policiais civis de Terra Nova do Norte deu início as diligências e conseguiu localizar o suspeito com a motocicleta estacionada, às margens da BR-163, cerca de 5 quilômetros da cidade.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Terra Nova do Norte, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e furto da motocicleta. Em checagem no sistema, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, pelo crime de homicídio, na cidade de Matupá.

Participaram das diligências, os policiais civis Aray, Dudu, Pablo, Valneide e Daniela, coordenados pela delegada Helena Yloíse Miranda.