Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: MP apura suposta irregularidade em aumentos das tarifas da Águas de Sorriso

Marcia Jordan

24/03/2016 às 10:54

Sorriso: MP apura suposta irregularidade em aumentos das tarifas da Águas de Sorriso

moaguassorrO Ministério Público Estadual esta investigando a concessionaria Águas de Sorriso, que segundo a denúncia teria aplicado um aumento ou índices de formula de reajustes, diferente do que estabelecido no contrato entre a concessionaria e o município de Sorriso.

O Ministério Público Estadual instaurou um inquérito civil afim de apurar a eventual irregularidade na aplicação dos reajustes nas tarifas de água e esgoto, contratualmente estabelecida pela empresa concessionaria de águas e do município de Sorriso.

A Promotoria de Justiça requisitou a documentação da empresa, bem como cópias de todas as reuniões e documentos referentes, que fundamentam a tomada de decisões do Conselho Municipal de Saneamento Básico e, outros documentos que autorizam o reajuste dos preço das tarifas de serviços pagos pelos consumidores a Águas de Sorriso, desde a data de concessão até o biênio de 2015/2016.

Do prefeito(Prefeitura Municipal) foi solicitado cópia do contrato firmado com a empresa e o município, bem como os receptivos aditivos contratuais que tenham ocorrido.

 

 

Fonte MTNoticias